4 DE DEZEMBRO DE 2020

10ª REUNIÃO

 

Presidência: CORONEL TELHADA

 

RESUMO

 

1 - CORONEL TELHADA

Assume a Presidência e abre a reunião. Declara estarem presentes 9 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 07/12, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Encerra a reunião.

 

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Coronel Telhada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CORONEL TELHADA - PP - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, hoje, dia 4 de dezembro de 2020, sexta-feira, assinaram a lista de presença somente nove Sras. Deputadas e Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos, lembrando que o mínimo de assinaturas para a data de hoje seriam 12 assinaturas.

Portanto, quero ler a lista dos deputados que assinaram a presença. Foram os deputados Ricardo Mellão, Paulo Fiorilo, Monica da Mandata Ativista... Nossa, mudou o nome aqui, ficou esquisito, né? É isso mesmo? Mandata Ativista. O pessoal inventa cada coisa, não é? Maurici, Marcio da Farmácia, Janaina Paschoal, Douglas Garcia, Delegado Olim e Coronel Telhada. Nove assinaturas.

Portanto, não havendo as assinaturas suficientes para a abertura dos trabalhos, nos termos do Art. 112, § 2º do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão e, antes de dar por encerrada esta reunião, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Muito obrigado a todos, bom final de semana.

Está encerrada a reunião.  

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 49 minutos.

 

* * *