2 DE MARÇO DE 2021

6ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: CAUÊ MACRIS

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 717/20, salvo emendas. Coloca em votação e declara aprovada a subemenda nº 6 ao PL 717/20.

 

2 - TEONILIO BARBA LULA

Declara o voto favorável às emendas da bancada do PT.

 

3 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Coloca em votação e declara aprovadas as emendas A e B ao PL 717/20. Coloca em votação e declara rejeitadas as emendas nºs 1 a 5 ao PL 717/20. Dá conhecimento de emendas ao PLC 22/19, que retorna às comissões, ficando adiada sua apreciação. Convoca os Srs. Deputados para uma sessão extraordinária, a realizar-se hoje, dez minutos após o término desta sessão. Lembra a realização da segunda sessão extraordinária, hoje, às 19 horas e 34 minutos. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Cauê Macris.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Presente o número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Ordem do Dia.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Item 1. Discussão do Projeto de lei 717, de 2020. 

Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o projeto, salvo emendas e subemendas. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Em votação a subemenda de nº 6 do congresso de comissões. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que forem favoráveis queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

 

O SR. TEONILIO BARBA LULA - PT - Pela ordem, Sr. Presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Pela ordem, deputado Teonilio Barba.

 

O SR. TEONILIO BARBA LULA - PT - Para declarar voto nas emendas da bancada do PT.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Está registrado.

Em votação as emendas A e B do congresso de comissões. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que forem favoráveis queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovadas.

Em votação as emendas de 1 a 5, com parecer contrário do congresso de comissões. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que forem contrários queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Rejeitadas.

Item 2. Discussão do Projeto de lei Complementar 22, de 2019. 

Há sobre a mesa uma emenda de plenário com o número regimental de assinaturas, nos termos do Art. 175, inciso II, do Regimento Interno, motivo pelo qual o projeto retorna às comissões.

Convocação. Sras. Deputadas e Srs. Deputados, nos termos do Art. 100, inciso I, do Regimento Interno, convoco V. Exas. para uma segunda sessão extraordinária, a realizar-se hoje, dez minutos após o término da primeira sessão, com a finalidade de apreciar a seguinte Ordem do Dia:

 

* * *

 

- NR - A Ordem do Dia para a 7ª Sessão Extraordinária foi publicada no D.O. de 03/03/2021.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Esgotado o objeto da presente sessão, está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 24 minutos.

 

* * *