24 DE AGOSTO DE 2021

69ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA EM AMBIENTE VIRTUAL

 

Presidência: CARLÃO PIGNATARI

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Abre a sessão.

 

2 - MILTON LEITE FILHO

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

3 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Informa que serão inclusos novos projetos na Ordem do Dia da sessão extraordinária seguinte. Convoca os Srs. Deputados para uma sessão extraordinária em ambiente virtual, a realizar-se hoje, às 15 horas e 30 minutos.

 

4 - FREDERICO D'AVILA

Para comunicação, lembra que, em reunião no Colégio de Líderes, havia sido acordado que seria colocado em pauta requerimento de urgência ao seu projeto. Ressalta que não houve quórum regimental e, portanto, o mesmo não foi votado. Solicita ao presidente que recoloque o seu projeto na pauta.

 

5 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Informa que verificará a solicitação do deputado. Lembra a realização da próxima sessão extraordinária, a realizar-se hoje, às 15 horas e 30 minutos. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Carlão Pignatari.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

                                                                

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Boa tarde a todos. Havendo número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior e declara aberta a 69ª Sessão Extraordinária em Ambiente Virtual.

Nós vamos levantar, vou pedir para levantar a sessão e já vou chamar, para daqui a dez minutos, a próxima sessão extraordinária com os projetos que estão com votação adiada e os dois que ficaram prontos no congresso de comissões, está bom?

Deputado Milton Leite Filho, o senhor quer falar alguma... Miltinho?

 

O SR. MILTON LEITE FILHO - DEM - Era isso mesmo, presidente. Era para pedir a suspensão dos trabalhos.

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Ao invés de pedir, vou pedir o levantamento, assim já incluímos os dois projetos... São três, desculpe: os três projetos que ficaram prontos na parte da manhã, das deputadas Janaina Paschoal, Patricia Bezerra e Leticia Aguiar. Desculpe: o requerimento de urgência da deputada Leticia Aguiar, do deputado Ricardo Mellão, da deputada Janaina Paschoal, da deputada Patricia Bezerra.

Sras. e Srs. Deputados, nos termos do Art. 100, inciso I, do Regimento Interno, combinado com o Art. 2º, inciso II, alínea “a” do Ato da Mesa nº 23, de 2021, convoco V. Exas. para uma sessão extraordinária a realizar-se às 15 horas e 30 minutos, em ambiente virtual, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia: 

 

* * *

 

- NR - A Ordem do Dia para a 70a Sessão Extraordinária em Ambiente Virtual foi publicada no D.O. de 25/08/2021.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Está levantada a presente sessão. Desculpa, pois não, deputado Frederico d’Avila.

 

O SR. FREDERICO D’AVILA - PSL - PARA COMUNICAÇÃO - Sr. Presidente, somente um registro: semana passada, no Colégio de Líderes, foi acordado que seria votada a urgência de um projeto meu, de nº 1.162.

Não houve quórum na sessão e, na sessão seguinte que o senhor convocou extraordinariamente, me causou espécie, porque o requerimento de urgência foi retirado da pauta.

Dessa forma, gostaria de solicitar ao senhor que recolocasse o requerimento de urgência ao meu PL 1.162.

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Hoje eu não consigo colocar mais, porque já está convocada, mas vou dar uma olhada no que aconteceu e te falo, deputado.

Está levantada a presente sessão. Quero pedir aos nossos companheiros líderes que convoquem os seus deputados para que, daqui a 15 minutos, 16 minutos, possamos ter aqui deputados suficientes para que a gente possa votar os projetos de deputados.

Está levantada a presente sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 15 horas e 14 minutos.

 

* * *