24 DE SETEMBRO DE 2021

2ª REUNIÃO

 

RESUMO

 

1 - CORONEL TELHADA

Assume a Presidência e abre a reunião. Declara estarem presentes 11 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 27/09, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Coronel Telhada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CORONEL TELHADA - PP - Boa tarde a todos. Sras. Deputadas, Srs. Deputados - são vocês dois, Sras. Deputadas e Srs. Deputados -, hoje, sexta-feira, dia 24 de setembro de 2021, temos a assinatura na lista de presença de somente 11 assinaturas.

Portanto, somente 11 deputados assinaram a presente lista para a sessão de hoje. Tendo somente 11 assinaturas, o número é insuficiente para a abertura dos trabalhos. Para quem está nos assistindo, às sextas-feiras são necessárias, ao menos, 12 assinaturas.

Nos termos do Art. 112, § 2º do Regimento Interno, esta Presidência, portanto, deixa de realizar a sessão e, antes de dar por levantados os trabalhos e encerrada a reunião - porque é uma reunião -, convoco V. Exas. para a sessão ordinária da próxima segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Quero ler o nome dos 11 deputados que assinaram a lista, para que se faça presente e ciente a todos: Delegado Olim; Dr. Jorge do Carmo; deputada Edna Macedo; deputado Gil Diniz, que está presente; deputada Janaina Paschoal, que está presente; deputado Major Mecca; deputado Marcio da Farmácia; deputado Ricardo Madalena - está presente o deputado Ricardo Madalena -; deputado Ricardo Mellão; deputado Teonilio Barba e eu, Coronel Telhada, que presido esta reunião.

Portanto, nada mais havendo, nos vemos na próxima segunda-feira. Desejo um ótimo final de semana a todos, e nos perdoem, pois hoje não haverá sessão ordinária. Um ótimo final de semana.

Está encerrada a reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 47 minutos.

 

* * *