17 DE NOVEMBRO DE 2021

30ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: CARLÃO PIGNATARI

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Assume a Presidência e abre a sessão. Coloca em votação e declara aprovados requerimentos, dos deputados: Gil Diniz, de constituição de comissão de representação com a finalidade de participar do 1º Congresso Nação Conservadora 2021, a realizar-se entre os dias 19 e 22/11, em Belo Horizonte, Minas Gerais; e Douglas Garcia, de constituição de comissão de representação com a finalidade de participar da sessão solene "Dia da Consciência Brasileira", a realizar-se no dia 20/11, em Niterói, Rio de Janeiro. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Carlão Pignatari.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Presente o número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Ordem do Dia para a 30ª Sessão Extraordinária, do dia 17 de novembro.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

                                                                

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Em discussão e votação, requerimento de constituição de comissão de representação do nobre deputado Gil Diniz.

Em votação o requerimento do deputado Gil Diniz, com número regimental de assinaturas, nos termos do Art. 35 do Regimento Interno, para a constituição de uma comissão de representação com a finalidade de participar do I Congresso Nação Conservadora de 2021, a realizar-se entre os dias 19 e 22 de novembro do corrente ano na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, com ônus para este Poder via verba de gabinete do parlamentar.

Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado o requerimento.

Item 2 - Em votação o requerimento do nobre deputado Douglas Garcia, com número regimental de assinaturas, nos termos do Art. 35 do Regimento Interno, para a constituição de uma comissão de representação com a finalidade de participar de uma sessão solene com o tema “Dia da Consciência Brasileira”, a realizar-se no dia 20 de novembro do corrente ano, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, com ônus para este Poder via verba de gabinete do parlamentar.

Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado o requerimento.

Não havendo mais nada a tratar, está levantada a presente sessão.

Muito obrigado, boa noite a todos.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 41 minutos.

 

* * *