9 DE FEVEREIRO DE 2022

2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA EM AMBIENTE VIRTUAL

 

Presidência: CARLÃO PIGNATARI

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Abre a sessão. Suspende os trabalhos às 15h12min, reabrindo-os às 15h50min. Informa não haver quórum para deliberação, motivo pelo qual deixa de realizar a votação do PL 755/20.

 

2 - JANAINA PASCHOAL

Para comunicação, agradece aos deputados que estão presentes nesta sessão. Pede a seus pares que ajudem a compor quórum na próxima sessão em que for pautado o PL 755/20.

 

3 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Encerra a discussão do PL 838/21. Informa não haver quórum para deliberação, motivo pelo qual deixa de realizar a votação do projeto. Convoca, para hoje, às 16 horas e 30 minutos, uma reunião conjunta das Comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Finanças, Orçamento e Planejamento. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Carlão Pignatari.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Havendo número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior e declara aberta a 2ª Sessão Extraordinária em Ambiente Virtual.

Como nós não temos deputados para fazer a votação, porque nós precisamos de 48, e nós temos 29, eu vou pedir a todos que a gente suspenda a nossa sessão por 30 minutos, até as 15 horas e 40 minutos, para tentarmos atingir o quórum necessário.

Porque o primeiro projeto, item 1, é um projeto que está com votação adiada. Então nós precisamos de 48 deputados. Então, está suspensa a sessão até as 15 horas e 40 minutos.

 

* * *

 

- Suspensa às 15 horas e 12 minutos, a sessão é reaberta às 15 horas e 50 minutos, sob a Presidência do Sr. Carlão Pignatari.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Reaberta a sessão. Item nº 1 - Votação adiada. Projeto de lei nº 755, de autoria da nobre deputada Janaina Paschoal.

Infelizmente, não há quórum para que a gente possa iniciar a votação, continua com votação adiada. E vamos para o Item nº 2.

 

A SRA. JANAINA PASCHOAL - PSL - Pela ordem, presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Pois não, deputada?

 

A SRA. JANAINA PASCHOAL - PSL - PARA COMUNICAÇÃO - Independentemente de nós não termos conseguido quórum, eu queria agradecer imensamente a presença dos colegas que ficaram conectados desde às 15 horas, que atenderam aos nossos chamados, nossas solicitações.

E pedindo para que os demais entrem para semana que vem, porque é um projeto muito importante em prol das crianças que estão em abrigos. Então, quero agradecer quem ficou aqui até este momento.

Obrigada, presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Obrigado, deputada Janaina.

Discussão e votação do Projeto de lei nº 838, de 2021 de autoria dos deputados Sergio Vitor e Ricardo Mellão. Em discussão. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que têm interesse em discutir a matéria, queiram se inscrever no chat.

Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Infelizmente nós não temos quórum, fica também com a votação adiada.

Sras. Deputadas e Srs. Deputados, antes de dar por encerrada a presente sessão, nos termos do Art. 18, Inciso 3º, alínea “d”, combinado com o Art. 68, ambos do Regimento Interno, convoco reunião conjunta das comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se hoje, às 16 horas e 30 minutos, em ambiente virtual, com a finalidade de apreciar o Projeto de lei nº 614, de 2018. Peço aos deputados que, pelo menos, façam o congresso de comissões... Nós podemos fazer hoje.

Então, está levantada a presente sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 15 horas e 53 minutos.

 

* * *