26 DE ABRIL DE 2022

9ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: ANDRÉ DO PRADO

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - ANDRÉ DO PRADO

Assume a Presidência e abre a sessão. Encerra a discussão do PL 734/21. Coloca em votação e declara aprovado requerimento de método de votação ao PL 734/21. Coloca em votação e declara aprovado o PL 734/21, salvo emenda. Coloca em votação e declara rejeitada a emenda 1.

 

2 - BARROS MUNHOZ

Para comunicação, faz pronunciamento.

 

3 - CAIO FRANÇA

Declara voto favorável à emenda em benefício de Bertioga.

 

4 - PRESIDENTE ANDRÉ DO PRADO

Encerra a sessão.

 

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. André do Prado.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ANDRÉ DO PRADO - PL - Presente o número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Ordem do Dia.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

                                                                

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ANDRÉ DO PRADO - PL - Discussão e votação do Projeto de lei nº 734, de 2021, de autoria do Tribunal de Justiça. Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Em votação. Há sobre a mesa um requerimento de método de votação. Em votação o requerimento. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Em votação o projeto, salvo emenda. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Em votação a Emenda nº 1. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que forem contrários permaneçam como se encontram. (Pausa.) Rejeitada.

 

O SR. BARROS MUNHOZ - PSDB - Pela ordem, Sr. Presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - ANDRÉ DO PRADO - PL - Pela ordem, nobre deputado Barros Munhoz.

 

O SR. BARROS MUNHOZ - PSDB - PARA COMUNICAÇÃO - Sr. Presidente, eu quero agradecer aos colegas todos pela aprovação desse projeto. Quero parabenizar o presidente da Casa, quero agradecer ao deputado Wellington Moura, que entendeu que nós precisávamos da aprovação desse projeto, ao deputado Caio França também, e parabenizar a população de Artur Nogueira e todos aqueles que precisam dos serviços cartoriais daquela querida cidade.

Muito obrigado.

 

O SR. CAIO FRANÇA - PSB - Pela ordem, presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - ANDRÉ DO PRADO - PL - Pela ordem, nobre deputado Caio França.

 

O SR. CAIO FRANÇA - PSB - Eu gostaria de registrar o meu voto favorável à emenda que incluía a cidade de Bertioga nessa questão envolvendo o Judiciário. A gente entende que a cidade precisaria muito disso.

Por isso eu gostaria de registrar aqui o meu voto favorável à emenda.

Lamento que a gente não consiga ter aprovado a mesma.

 

O SR. PRESIDENTE - ANDRÉ DO PRADO - PL - Está registrado o voto de Vossa Excelência. Nada mais havendo, esgotado o tempo regimental desta presente sessão, está levantada a presente sessão.

Boa noite a todos.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 18 horas e 06 minutos.

 

* * *