31 DE MAIO DE 2022

17ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: CARLÃO PIGNATARI

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Abre a sessão. Informa que não há número regimental para deliberação do PR 3/22. Convoca uma sessão extraordinária, a realizar-se em 01/06, às 16 horas e 30 minutos. Convoca, para 01/06, às 11 horas, as seguintes reuniões conjuntas: das Comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Finanças, Orçamento e Planejamento; das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Saúde e de Finanças, Orçamento e Planejamento; e das Comissões de Atividades Econômicas e de Finanças, Orçamento e Planejamento. Desconvoca a segunda sessão extraordinária convocada para hoje.

 

2 - GIL DINIZ

Faz pronunciamento.

 

3 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Responde ao deputado Gil Diniz. Anuncia a presença de Guilherme Colombo, prefeito de Santa Adélia. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Carlão Pignatari.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Presente o número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Ordem do Dia.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, nos termos do Art. 100, Inciso I, do Regimento Interno, convoco V. Exas. para uma sessão extraordinária amanhã, às 16 horas e 30 minutos ou dez minutos após o término da sessão ordinária, em cumprimento ao interstício mínimo previsto no § 3º do Art. 100, do Regimento Interno, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia:

 

* * *

 

- NR - A Ordem do Dia para a 18ª Sessão Extraordinária foi publicada no D.O. de 01/06/2022.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Convocação. Sras. Deputadas, Srs. Deputados, nos termos do Art. 18, Inciso III, alínea “d”, combinado com o Art. 68, ambos do Regimento Interno, convoco uma reunião conjunta das Comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Finanças e Orçamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas, em ambiente virtual, com a finalidade de apreciar o Projeto de lei nº 209, de 2022, de autoria do nobre deputado Jorge Wilson.

Esses são projetos de deputados que nós já tentamos fazer congresso de comissões, para a gente fazer amanhã, às 11 horas. Esse que eu li e mais dois são os projetos que estavam na semana passada.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, nos termos do disposto do Art. 18, III, alínea “d”, combinado com o Art. 68, ambos do Regimento Interno, convoco uma reunião conjunta das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, Saúde e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas, em ambiente virtual, com a finalidade de apreciar o Projeto de lei nº 836, de 2021, de autoria do nobre deputado Ataide Teruel.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, nos termos do disposto do Art. 18, III, alínea “d”, combinado com o Art. 68, ambos do Regimento Interno, convoco uma reunião conjunta das Comissões de Atividades Econômicas e Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se amanhã, às 11 horas, em ambiente virtual, com a finalidade de apreciar o Projeto de lei nº 486, de 2021, da nobre deputada Maria Lúcia Amary.

Nós não temos quórum para fazer a matéria. Eu vou desconvocar a segunda sessão extraordinária e está encerrada a presente sessão. E só fazer um cumprimento...

 

O SR. GIL DINIZ - PL - Pela ordem, presidente. Foi desconvocada a segunda sessão extraordinária?

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Não tem agora quórum. Já desconvoquei.

 

O SR. GIL DINIZ - PL - É que na outra sessão não tinha quórum na primeira sessão extraordinária e mesmo assim houve a segunda sessão extraordinária.

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Isso, mas não vamos convocar hoje porque eu estou vendo que não tem nem assinaturas suficientes para que a gente possa fazer.

 

O SR. GIL DINIZ - PL - Está ok, presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Amanhã apenas, se tiver quórum, começar a discussão do projeto das ferrovias e na segunda extra, se tiver, aprovar esses projetos de deputados.

 

A SRA. MÁRCIA LULA LIA - PT - (Inaudível.)

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Sim, aí só para semana que vem. Quero apenas cumprimentar o prefeito da cidade de Santa Adélia, meu amigo, Guilherme Colombo. Seja sempre muito bem-vindo aqui na Assembleia Legislativa de São Paulo. Um abraço.

Boa tarde a todos. Está levantada a presente sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 16 horas e 44 minutos.

 

* * *