Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Ficha informativa

ATO DA MESA N° 3, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2024

A MESA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições e a fim de prestar homenagem póstuma ao ex-Deputado Estadual Antônio Carlos de Campos Machado por sua relevante atuação na política paulista ao longo de 8 (oito) mandatos como parlamentar, RESOLVE:

Artigo 1° - O Salão Nobre da Presidência passa a ser denominado "Salão Nobre Deputado Campos Machado".

Artigo 2° - Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em 20/2/2024.

ANDRÉ DO PRADO - Presidente 

TEONÍLIO BARBA - 1° Secretário 

ROGÉRIO NOGUEIRA - 2° Secretário 

APOIADORES

No intuito de prestarem homenagem póstuma ao ex-Deputado Campos Machado, os Líderes partidários abaixo apoiam o Ato da Mesa que passa a denominar o Salão Nobre da Presidência como "Salão Nobre Deputado Campos Machado".

Carlos Cezar - Líder do PL, Paulo Fiorilo - Líder do PT/ PCdoB/PV, Vinícius Camarinha - Líder do PSDB/CIDADANIA, Altair Moraes - Líder do REPUBLICANOS, Milton Leite Filho - Líder do UNIÃO, Carlos Giannazi - Líder do PSOL/REDE, Paulo Corrêa Jr. - Líder do PSD, Dr. Eduardo Nóbrega - Líder do PODEMOS, Itamar Borges - Líder do MDB, Caio França - Líder do PSB, Delegado Olim - Líder do PP, Márcio Nakashima - Líder do PDT, Átila Jacomussi - Líder do Solidariedade, Jorge Wilson Xerife do Consumidor - Líder do Governo, Enio Tatto - Líder da Minoria