DECRETO N 2099, DE 31 DE AGOSTO DE 1911

Declara de utilidade publica os terrenos pertencentes ao sr Mauricio Klabin, situados na Varzea do Carmo e necessarios á construcção do canal do Tamanduatehy.

O Presidente do Estado de São Paulo,
Attendendo ao que lhe representou o Secretario de Estado dos Negocios da Agricultura, Commercio e Obras Publicas, e usando da attribuição que lhe confere o artigo 2.º da lei n. 57, de 18 de Março de 1836,
Decreta:
Artigo unico. - São declarados de utilidade publica, afim de serem desapropriados os terrenos pertencentes ao sr. Mauricio Klabin, situados na Varzea do Carmo, com a área de 361430 metros quadrados e necessarios á construcção do canal do Tamanduatehy, terrenos esses representados na planta que com este baixa, rubricada pelo Secretario de Estado dos Negocios da Agricultura, Commercio e Obras Publicas. 
Palacio do Governo do Estado de São Paulo, aos 31 de Agosto de 1911.
M. J. ALBUQUERQUE LINS.
A. DE PADUA SALLES.