DECRETO N. 4.381, DE 29 DE FEVEREIRO DE 1928

Abre no Thesouro do Estado, á Secretaria da Agricultura, Industria e Commercio, um credito especial do 65:676$700, para occorrer ás despesas do installação da Secção de Algodão da Directoria do Inspecção e Fomento Agricolas.

O dr. Julio Prestes de Albuquerque, Presidente do Estado de São Paulo, usando da autorização que lhe é conferida no artigo 32, da lei n. 2251, de 28 de Dezembro de 1927.
Decreta:
Artigo unico. - Fica aberto, no Thesouro do Estado, á Secretaria da Agricultura, Industria e Commercio, um credito especial de sessenta e cinco contos, seiscentos e setenta e seis mil setocentos réis (65:676$700), para occorrer ás despesas de installação da Secção do Algodão da Directoria de Inspecção e Fomento Agricolas.
Palacio do Governo do Estado de São Paulo, aos 29 de Fevereiro de 1928

Julio Prestes de Albuquerque
Fernando de Souza Costa
Mario Rolim Telles