DECRETO N. 21.342-A, DE 16 DE ABRIL DE 1952

Extingue cargos do Quadro da Secretaria da Viação e Obras Públicas.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições e nos têrmos do disposto no artigo 6.º e sua alínea "c" do Decreto-lei n. 14.138 de 18 de agôsto de 1944,
Decreta:

Artigo 1.º - Ficam extintos os seguintes cargos da carreira de Feitor, da Tabela II da Parte Suplementar do Quadro da Secretaria da Viação e Obras Públicas, lotados no Departamento de Estradas de Rodagem:
a) 15 cargos da classe "C" que se acham vagos em virtude de:
1 - promoção de Leonildo Coppola;
8 - falecimento de Benedito Cordeiro, Beraldo Padula, Carmino Rizzo, Francisco Maria Valente, Ildefonso de Campos, João Antunes Siqueira Manoel Vicente da Costa e Sylvio Faria.
6 - aposentadoria de Antonio Pereira da Motta. Bento Antunes Ribeiro, Luiz Antonio de Jesus. Pedro Antonio Elyseu, Saturnino Dias e Theodureto Barbosa.
b) 17 cargos da classe "B" que se encontram vagos em decorrência da promoção dos senhores: Antonio Candido, Antonio Castilho de Moura, Avelino Dalvechio. Braulio Coutinho, Castan- Leme da Cunha Filho. Domingos Gaspar de Moura, Durvalino Leite de Moraes, Elpídio Gomes de Andrade, Ernesto Domingues de Faria. João de Lima. Joaquim Franco Penteado. José Maria Alves José Pires de Macedo. Jose Pires Pimentel. José Scheremitz Justino Ribeiro dos Santos e Martinho de Almeida Lima.
Artigo 2.º - Êste Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 16 de abril de 1952. 

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
Nilo Andrade Amaral 

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 18 de abril de 1952. 
Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral, Subst.