DECRETO N. 21.482, DE 17 DE JUNHO DE 1952

Dispõe sôbre relotação de cargos.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SAÕ PAULO, usando de suas atribuições e nos têrmos do artigo 22, do Decreto-lei n. 12.138, de 10 de agôsto de 1944, 
Decreta:

Artigo 1.º - Ficam relotados no Departamento de Administração, da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, um (1) cargo de Técnico de Administração, padrão "L", da PP-'II, ocupado por Moyses Pacheco do Amaral; dois(2) cargos da classe "H", da carreira de Contador, da PP-'III, ocupados por Edgard Catenacci e Osmar de Vita; um (1) cargo da classe "G", da carreira de Escriturário, da PP-III, ocupado por Paulo Heitor Semionato e um (1) cargo da classe "B", da carreira de Servente Continuo-Porteiro, da PP-III, ocupado por Segundo Gasparini, todos lotados no Departamento Estadual do Trabalho, da referida Secretaria.
Artigo 2.º - Os títulos dos funcionários relotados por êste decreto, serão apostilados pelo Secretário de Estado dos Negócios do Trabalho, Indústria e Comércio, e as apostilas publicadas no orgão oficial.
Artigo 3.º - No corrente exercício os vencimentos dos cargos relotados por êste decreto, continuarão a ser pagos por conta da dotação aos mesmos atribuídas.
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. 

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 17 de junho de 1952.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
José Alves Cunha Lima

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Es tado dos Negócios do Govêrno, aos 18 de junho de 1952.
Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral Subst.