DECRETO N. 22.281-A, DE 26 DE MAIO DE 1953

Dispõe sôbre relotação de cargo.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições nos têrmos do artigo 22 do decreto-lei n. 14.138, de 18 de agôsto de 1944,
Decreta:
Artigo 1.º - Fica relotado no Departamento Jurídico do Estado um cargo de assistente de administração classe "K" da PP III, do Quadro da Secretaria da Justiça e Negócios do Interior, lotado na Secretaria de Estado do qual é ocupante Orlando Fama.
Artigo 2.º - O funcionário relotado por êste decreto continuará a ser pago por conta de dotação correspondente ao cargo por êle ocupado e o seu título será apostilado do Secretário da Justiça e Negócios do Interior.
Artigo 3.º - Êste decreto entrará em vigor na data sua publicação.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 26 de maio de 1953.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
José Loureiro Junior

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 29 de maio de 1953.

Carlos de Albuquerque Seiffarth
Diretor Geral Subst.