DECRETO N. 22.504, DE 15 DE JULHO DE 1953

Dispõe sôbre relotação de cargo

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições, e nos têrmos do artigo 22, do Decreto-lei n. 14.138, de 18 de agôsto de 1944,
Decreta:
Artigo 1.º - Ficam relotados na Escola industrial de Araraquara, do Departamento do Ensino Profissional da Secretaria de Estado dos Negócios da Educação, um (1) cargo de Contador - QSE-PP-III - classe "J" e um (1) cargo de Servente - QE-PP-II - Padrão "F" lotados no extinto Núcleo de Ensino Profissional da mesma cidade ocupados respectivamente pelos srs. José Fernandes Monteiro Filho e Luiz Brefe.
Artigo 2.º - Os títulos dos funcionários relotados pelo presente decreto serão apostilados pelo Secretário de Estado dos Negócios da Educação, e as apostilas publicadas no órgão oficial.
Artigo 3.º - Êste Decreto entrará em vigor na data da sua publicação.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, em 15 de julho de 1953.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
Antônio de Oliveira Costa

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, em 17 de julho de 1953.

Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral - Substituto.