DECRETO N. 22.835, DE 29 DE OUTUBRO DE 1953

Dispõe sôbre relotação de cargos.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e de acôrdo com o disposto no artigo 22, do Decreto-lei n. 14.138, de 18 de agôsto de 1.944,
Decreta:
Artigo 1.º - Ficam relotados no Departamento de Esportes, do QSENG., os seguintes cargos lotados na Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno: um (1) de Auxiliar Técnico padrão "J", ocupado por Antonio Mendes, um (1) de Auxiliar Técnico, padrão "L", ocupado por Armando Eduardo Rossatti.
Artigo 2.º - Os funcionários relotados por êste Decreto, continuarão a serem pagos por conta da dotação correspondente aos cargos por êles ocupados.
Artigo 3.º - Os títulos dos funcionários relotados por êste Decreto serão apostilados pelo Secretário de Estado dos Negócios do Govêrno, e as apostilas publicadas ao Órgão Oficial.
Artigo 4.º - Êste Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 29 de outubro de 1953.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
Antonio Carlos de Salles Filho
Respondendo pelo expediente da Secretaria do Govêrno.

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 29 de outubro de 1953.

Carlos de Albuquerque Seiffarth
Diretor Geral, Subst.