DECRETO N. 22.957, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1953

Dispõe sôbre relotação de cargos.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições e nos têrmos do artigo 22, do Decreto-lei n. 12.138, de 10 de agôsto de 1944,
Decreta:
Artigo 1.º - Ficam relotados no Departamento de Administração, da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, cinco (5) cargos da classe "H" da carreira de Escriturário, ocupados pelas senhoras: Carmen Mieto Hirsch, Vera Recco, Eunice Salles Toledo de Carvalho, Leontina Cesar e Diva Arcuri; dois (2) cargos da classe "I", da carreira de Pesquizador Datiloscópico ocupados pelas senhoras Judith Augusta Tartari e Miriam Narfisa de Tudio; um (1) cargo da classe "I", da carreira de Escriturário ocupado pela senhora Maria Olivia Milani e um (1) cargo da classe "K" da carreira de Assistente de Administração ocupado pelo senhor Silvio Rafael de Oliveira Cesar, todos do QSTIC-PP-III lotados no Departamento Estadual do Trabalho da mesma Secretaria.
Artigo 2.º - Os títulos dos funcionários relotados por êste Decreto serão apostilados pelo Secretário do Trabalho, Indústria e Comércio e a apostila publicada no órgão oficial.
Artigo 3.º - No corrente exercício, os vencimentos dos cargos relotados por êste Decreto continuarão a ser pagos por conta da dotação aos mesmos atribuídas.
Artigo 4.º - Êste Decreto entrará em vigôr na data de sua publicação.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 16 de dezembro de 1953.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
José Ferreira Keffer

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 17 de dezembro de 1953

Carlos de Albuquerque Seiffarth
Diretor Geral, Substituto

DECRETO N. 22.957, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1953

Dispõe sôbre relotação de cargos 

Retificação

No artigo 1.º, onde se lê:
"... Leontina Cesar e Diva Arcuri:...":
leia-se:
"... Leontina Cesar, Diva Arcuri; ..."

No fim do mesmo artigo, onde se lê:
"... lotados no Departamento Estadual do Trabalho da mesma Secretaria.";
leia-se:
"... lotados no Departamento Estadual do Trabalho da Secretaria acima referida."