DECRETO N. 23.490-B, DE 28 DE JULHO DE 1954

Abre à Secretaria da Viação e Obras Públicas um crédito especial de Cr$ 42.400.000,00, destinado a despesas com a execução do Plano Quadrienal.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,
Decreta:
Artigo 1.º - De conformidade com o artigo 1.° da Lei n. 1368, de 17 de dezembro de 1951, fica aberto, na Secretaria da Fazenda, à Secretaria da Viação e Obras Públicas, um crédito especial de Cr$ 42.400.000,00 (quarenta e dois milhões e quatrocentos mil cruzeiros), para atender às despesas com a execução do Plano Quadrienal de Administração, a cargo da Estrada de Ferro Araraquara.
Artigo 2.º - O valor do presente crédito será coberto com os recursos provenientes do produto de operações de crédito que a Secretaria da Fazenda fica autorizada a realizar, elevando-se de 0,321% o limite fixado no artigo 2.° do decreto-lei n. 13.156, de 30 de dezembro de 1942, mediante a emissão de apólices do Plano Quadrienal de Administração de que trata a Lei n 1803, de 1.° de outubro de 1952.
Parágrafo único - As apólices do Plano Quadrienal de Administração serão resgatadas na forma estabelecida no artigo 4.° da referida Lei n. 1803.
Artigo 3.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 28 de julho de 1954.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
Sebastião Paes de Almeida
Nilo Andrade Amaral

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado de Negócios do Govêrno. aos 3 de agôsto de 1954.

Carlos de Albuquerque Seiffarth
Diretor Geral, Substituto