DECRETO N. 23.752, DE 26 DE OUTUBRO DE 1954

Dispõe sôbre relotação de cargo

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e de acôrdo com o disposto no artigo 23, do Decreto-lei n. 14.138, de 18 de agôsto de 1944.
Decreta:
Artigo 1.º - Fica relotado na Divisão do Serviço de Tuberculose, do departamento de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social, um (1) cargo da classe "V" (Q antiga), da carreira de médico, do QSSPAS-PP-III, lotado na Divisão do Serviço do Interior, do referido Departamento, ocupado pelo dr. salvador Corrêa de Almeida Moraes.
Artigo 2.º - O funcionário relotado por êste decreto continuará a ser pago por conta da dotação correspondente ao cargo por êle ocupado.
Artigo 3.º - O título do funcionário relotado por êste decreto será apostilado pelo Secretário de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social e a apostila publicada no órgão oficial.
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio do Governo do Estado de São Paulo, em 26 de outubro de 1954.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
Paulo Cesar de Azevedo Antunes 

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 26 de outubro de 1954.

Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral, substituto.

DECRETO N. 23.752, DE 26 DE OUTUBRO DE 1954

Dispõe sôbre relotação de cargo 

Retificação

No artigo 1.°, onde se lê:
"... um (1) cargo da classe "V" (Q antiga), da carreira de Médico,..."; 
leia-se:
"... um (1) cargo da classe "U" (Q antiga), da carreira de Médico,..."