DECRETO N. 23.768, DE 28 DE OUTUBRO DE 1954

Dispõe sôbre relotação de cargo.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições, e nos têrmos do artigo 22 do Decreto-lei n. 14.138, de 18-8-1944.
Decreta:
Artigo 1.º - Fica relotado na Divisão do Material do Departamento de Administração da Secretaria de Estado da Educação, um cargo de classe "H" da carreira de Servente-Contínuo-Poteiro, atualmente lotado no Instituto de Educação "Sud Mennucci" de Piracicaba, e vago com o falecimento do sr. Evandro Alves Bonilha.
Artigo 2.º - Os vencimentos do cargo relotado por êste Decreto serão pagos, no presente exercício, pelas verbas próprias do orçamento.
Artigo 3.º - Êste decreto entrará em vigor na data da sua publicação.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, em 28 de outubro de 1954.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ
José de Moura Resende

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, em 29 de outubro de 1954.

Carlos de Albuquerque Seiffarth
Diretor Geral, Substituto.