DECRETO N. 24.030, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1954

Dispõe sôbre relotações de cargos.

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições e nos têrmos do artigo 22, do Decreto-lei n. 14.138, de 18 de agôsto de 1944, 
Decreta: 
Artigo 1.º - Ficam relotados no Departamento de Administração da Secretaria da Segurança Pública dois (2) cargos da classe "T" da carreira de Médico, da Tabela III da Parte Permanente do Quadro da referida Secretaria, lotados na Assistência Policial, ocupados pelos Drs. Guilherme Luiz Soares de Oouto Esher e Paulo Prestes Franco.
Artigo 2.º - No corrente exercício. os vencimentos dos cargos relotados por êste decreto correrão por conta da dotação correspondente.
Artigo 3.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, em 28 de dezembro de 1954. 

LUCAS NOGUEIRA GARCEZ 
Plínio Cavalcanti de Albuquerque

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 28 de dezembro de 1954.

Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral, substituto