DECRETO N. 24.267, DE 27 DE JANEIRO DE 1955
 
Dispõe sôbre relotação de cargo.
 
LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOVERNADOR DO BSTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições í nos têrmos do artigo 22, do Decreto-lei n. 14.138, de 18 de agôsto de 1944,
Decreta:

Artigo 1.
º - Fica relotado no Departamento da Pro­dução Animal, da Secretaria de Estado dos Negócios da Agricultura, 1 (um) cargo de Artífice, classe "G", do QSA-PP-III, lotado na Diretoria do Ensino Agrícola, da mesma Secretaria ocupado pelo senhor Abílio Pedro.
Artigo 2.º - No .corrente exercício, o .funcionário   a que aluda êste decreto .continuará a ser pago por conta dotação correspondente ao cargo por êle ocupado, mediante atestado de freqüência encaminhado à Diretoria do Ensino Agrícola pelo Departamento da Produção Animal.
Artigo 3.º - O título do funcionário de que trata êste decreto será apostilado pelo Secretário da Agricul­tura e a apostila publicada no Órgão Oficial.
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 27 de janeiro de 1955.


LUCAS NOGUEIRA GARCEZ

Renato Costa Lima

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Esta­do dos Negócios do Govêrno, aos 27 de janeiro de 1955.

Carlos de Albuquerque Seiffarth — Diretor Geral, Substituto.