DECRETO N. 24.515, DE 2 DE MAIO DE 1955

Dispõe sôbre relotação de cargos.

JÂNIO QUADROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições e nos têrmos do artigo 22, do Decreto-lei n. 14.138 de 18 de agôsto de 1944
Decreta:

Artigo 1.º - Ficam relotados nos órgãos abaixo os seguintes cargos, lotados na Secretaria de Estado de Estado dos Negócios do Governo:
a) Departamento de Estatistica do Estado: 1 (um) de Estatística classe "M" ocupado por Gabriela de Andrade Melloni;
b) Departamento Médico do Serviço Civil do Estado:
1 (um) de Estatístico classe "K" ocupado por Archimedes Leal de Barros; 1 (um) de Desenhista, classe "I" ocupado por Bergson Augusto Conte;
c) Serviço de Fiscalização Artistica: 1(um) de Assistente Técnico padrão "O" ocupado por Luiz Ribeiro Del Piccnia: 1 (um) de Conservador de Museus padrão "F" ocupado por Herondina Alpha da Silva Simoni.
Artigo 2.º - No corrente exercício, os funcionários a que alude êste decreto continuarão a ser pagos por conta da dotação correspondente aos cargos por eles ocupados
Artigo 3.º - Os titulos dos funcionários de que trata o presente decreto serão apostilados pelo Secretário de Estado dos Negócios do Govêrno e as apostilas publicadas no órgão oficial.
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigôr na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 2 de maio de 1955.

JÂNIO QUADROS
Antonio Sylvio Cunha Bueno

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno aos 2 de maio de 1955.
Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral.