DECRETO N. 25.498, DE 17 DE FEVEREIRO DE 1956

Dispõe sôbre relotação de cargo.

JÂNIO QUADROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições e nos têrmos do artigo 22, do Decreto-lei n. 1 4.138, de 18-8-1944.
Decreta:

Artigo 1.º - Fica relotado no Instituto de Educação "Piraçununga", em Piraçununga, um (1) cargo de Técnico de Educação - QE-PP-III - classe "K", lotado no Ginásio Estadual "Manoel Euclides de Brito", em Itatiba, provido interinamente por d. Maria Magdalena de Toledo Castro.
Artigo 2.º - O título do funcionário relotado pelo presente decreto será apostilado pelo Secretário de Estado dos Negócios da Educação, e a apostiia publicada no órgão oficial.
Artigo 3.º - Éste decreto entrará em vigor na data da sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 17 de fevereiro de 1956.

JÂNIO QUADROS
Vicente de Paula Lima

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 17 de fevereiro de 1956.
Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral