DECRETO N. 25.758, DE 19 DE ABRIL DE 1956

Altera o orçamento vigente da Bolsa Oficial de Café e Mercadorias de Santos, aprovado pelo Decreto n.º 25.267, de 26 de dezembro de 1955.

JÂNIO QUADROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,
Decreta:

Artigo 1.º - Para atender à reforma da Instalação elétrica e substituição dos cabos de entrada de energia elétrica para o prédio da Bolsa, fica suplementada no orçamento vigente dessa autarquia, a seguinte dotação:
VERBA N. 2

Material e Serviços
42 - Serviços de conservação
420 - Instalações e equipamento ............. 172.896,00
172.896,00
Artigo 2.º - A despesa decorrente do artigo 1.º será coberta com os recursos provenientes do excesso de arrecadação de emolumentos verificados no corrente exercício. .
Artigo 3.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 19 de abril de 1956

JÂNIO QUADROS
Carlos Alberto Carvalho Pinto

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios de Govêrno, aos 19 de abril de 1956
Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral