DECRETO N. 25.896, DE 22 DE MAIO DE 1956

Dispõe sôbre relotação de cargo.

JOSÉ PORPHYRIO DA PAZ, VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, NO EXERCÍCIO DO CARGO DE GOVENADOR usando de suas atribuições legais e de acôrdo com o disposto no artigo 22, do Decretolei n. 14.138, de 18 de agôsto de 1944,
Decreta:

Artigo 1.º - Fica relotado no Departamento de Assistência a Psicopatas, da Secretaria de Estado da Saúde de Pública e da Assistência Social, um (1) cargo de Atendente padrão "F" do QSSPAS-PP-III lotado no Instituto do Tracoma e Higiêne Visual do Departamento de Saúde da referida Secretaria, ocupado pelo sr. José Thomaz Filho, com séde de exercício no Pôsto de Tracoma de Pederneiras.
Artigo 2.º - No corrente exercício o funcionário a que alude êste decreto continuará a ser pago por conta da dotação correspondente ao cargo por êle ocupado.
Artigo 3.º - O título do funcionário de que trata  êste decreto será apostilado pelo Secretário de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social e a apostila publicada no órgão oficial.
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, em 22 de maio de 1956.

JOSÉ PORPHYRIO DA PAZ 
Joaquim Nunes Coutinho Cavalcanti 

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negóios do Govêrno, aos 22 de maio de 1956 
Carlos de Albuquerque Seiffarth Diretor Geral