DECRETO N. 28.193, DE 24 DE ABRIL DE 1957

Dispõe sôbre relotação de cargos.

JÂNIO QUADROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e nos têrmos do artigo 197 do Decreto n. 26.544, de 5 de outubro de 1956,
Decreta:

Artigo 1.º - Ficam relotados na Delegacia Auxiliar da 8.ª Divisão Policial da Secretaria da Segurança Pública, seis (6) cargos da classe "G" da carreira de Enfermeiro Prático, da Tabela I II da Parte Permanente do Quadro da referida Secretaria, vagos em decorrência da promoção de Edmundo Hyppolito. por decreto publicado a 24 de dezembro de 1953; da exoneração de Carlos Garcia da Silva, por decreto publicado a 25 de fevereiro de 1954; da aposentadoria de Romão Luiz Moreira. por decreto publicado a 2 de junho de 1954: das promoções de Athayde Carvalho. por decreto publicado a 17 de julho de 1954, Affonso de Castro Aguiar e Braz Bueno do Prado por decreto publicado a 22 de dezembro de 1954, lotados na extinta Assistência Policial, em claros de lotação decorrentes das aposentadorias de Francisco de Abreu Ribeiro, por decreto publicado a 19 de maio de 1953; Oswaldo Mattos pôr decreto publicado a 25 de Junho de 1953; da exoneração de José Ramalho de Campos, por decreto publicado a 10 de dezembro de 1953; da aposentadoria de João Pires de Oliveira, por decreto publicado a 22 de dezembro de 1954; da nomeação de Alípio Barbosa, para outro cargo, por apostila publicada a 17 de maio de 1951 e da remoção de José Luiz de Carvalho, por ato publicado a 22 de dezembro de 1954.
Artigo 2.º - No corrente exercício os vencimentos dos cargos relotados por êste decreto correrão por conta das dotações correspondentes.
Artigo 3.º- Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, em 24 de abril de 1957.

JÂNIO QUADROS
Carlos Eugenio Bittencourt Fonseca

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 24 de abril de 1957.
Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral