DECRETO N. 29.098, DE 24 DE JULHO DE 1957

Inclui o nome de servidor no Decreto n 27.933, de 29, publicado a 30 de março de 1957, que ratificou a admissão de servidores para o Serviço Especial de Saúde de Araraquara, do Departamento de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social.

JOSÉ PORPHYRIO DA PAZ VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, NO EXERCÍCIO SO CARGO DE GOVERNADOR, usando de suas atribuições legais,
Decreta:

Artigo 1.º - Fica incluído no Decreto n. 27.933, de 29, publicado a 30 de março de 1957, que ratificou a admissão de servidores para o Serviço Especial de Saúde de Araraquara, do Deppartamento de Saúde, sem direito a atrazados e sem se reconhecer qualquer estabilidade, o nome da dona Maria Conceição Oliveira de Toledo para as funções de Enfermeira, extranumerária mensalista, mediante o salário da refêrencia 27 - Cr$ 7.000.00, correndo a despesa, nêste exercício, pela Verba 204 - alínea 101 - "Mensalistas" - do orçamento vigente.
Artigo 2.º - O presente decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Artigo 3.º - Revogam-se as disposições em contrário. 

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, 24 de julho de 1957.

JOSÉ PORPHYRIO DA PAZ
Antônio Carlos Gama Rodrigues

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, 24 de julho de 1957.
Carlos de Alburquerque Selffarth - Diretor Geral