DECRETO N. 30.635, DE 7 DE JANEIRO DE 1958

Dispõe sôbre relotação de cargo.

JÂNIO QUADROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO,usando de suas atribuições  legais e de acôrdo com o artigo 197,da C.L.F.",
Decreta:
Artigo 1.º- Fica relotado no Departamento de Profilaxia da Lepra ,da Secretaria de Estado de Saúde publicada e da Assistência Social , um (1) cargo de Artíficie,classe "G" ,do QSSPAS-PP-III,lotado no departamento de assistência a Psicopatas ,da referida secretaria ,ocupado interinamente pelo Sr.Luiz Maiola Covre.
Artigo 2.º- NO corrente exercício o funcionário a que alude êste decreto continuará a ser pago por conta da dotação correspondente ao cargo por êle ocupado.
Artigo 3.º- O título do funcionário de que trata êste decreto será apostilado pelo secretario de estado da saúde pública e da assistência social, e a apostila publicada no órgão oficial.
Artigo 4.º-  Êste decreto entrará em vigor na data da sua publicação.
Artigo 5.º- Revogam-se as disposições em contrório.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo,aos 7 de janeiro de 1958.

JÂNIO QUADROS
Antonio Carlos Gama Rodrigues

Publicado na Diretoria Geral da secretaria de estado dos Negócios do govêrno ,7 de janeiro de 1958.

Carlos de Albuquerque Selffarth
Diretor Geral