DECRETO N. 34.980, DE 19 DE MAIO DE 1959

Dispõe sôbre relotação de cargo.

CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições e nos têrmos do artigo 197 da C.L.F.,
Decreta: 

Artigo 1.º - Fica relotado no Ginásio Estadual de Boa Esperança do Sul, um (1) cargo de Preparador, QE-PP-II - Padrão "L", lotado no Ginásio Estadual "Prof. Roldão Lopes de Barros" da Capital, provido em caráter efetivo por d Nilsen Kuntz Navarro.
Artigo 2.º - O título do funcionário relotado pelo presente decreto será apostilado pelo Diretor Geral do Departamento de Administração da Secretaria de Estado dos Negócios da Educação, e a apostila publicada no órgão Oficial.
Artigo 3.º - Êste decreto entrará em vigôr na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, em 19 da maio de 1959.

CARLOS ALBERTO A DE CARVALHO PINTO
Antonio de Queiroz Filho

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 19 de maio de 1959
Fioravante Zampol - Diretor Geral