DECRETO N. 36.668, DE 27 DE MAIO DE 1960

Dispõe sôbre a abertura de crédito suprementar de Cr$ 1.666.988.50 na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Araraquara.

CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais,

Decreta:

Artigo 1.º - Fica aberto na Faculdade de Filosofia, Ciências e Le tras de Araraquara um crédito de Cr$ 1.666.988,50 (um milhão, seiscentos e sessenta e seis mil, novecentos e oitenta e oito cruzeiros e cincoenta centavos), suplementar às dotações abaixo discriminadas do Orçamento vigente da mesma instituição, aprovado pelo Decreto n.36.165. de janeiro de 1960.


Parágrafo único - O presente crédito será coberto com recursos oriundos do saldo de igual importância, apresentado no Balanço dessa instituição, relativo ao exercício de 1959.

Artigo 2.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação
Artigo 3.º - Revogam-se as disposições em contrário.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 27 de maio de 1960
CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO
Francisco de Paula Vicente de Azevedo
Carlos Pasquale - respondendo pelo expediente da Secretaria da Educação.

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 27 de maio de 1960.
João de Siqueira Campos
Diretor Geral, Substituto