DECRETO N. 36.680, DE 28 DE MAIO DE 1960

Dispõe sôbre relotação de cargo.

CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e de acôrdo o disposto no artigo 197, da "C. L. F.".

Decreta:

Artigo 1.º - Fica relotado na Divisão do Serviço de Tuberculose Departamento de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde Pública e da Assistência   Social, um (1) cargo de Administrador, padrão "I", do QSSPAS-4HB lotado no Departamento de Assistência a Psicopatas, da referida Secretaria, do pelo sr. José Alves Ferreira Filho, com sede de exercício na Divisão de indústrias e Obras de Conservação, do Hospital Psiquiátrico "Juqueri", em Franz da Rocha, devendo o mesmo ter sede de exercício no Hospital de Tuberculose Araraquara.
Artigo 2.º - No corrente exercício, o funcionário a que alude o decreto continuará a ser pago por conta da dotação correspondente ao cargo por êle ocupado.
Artigo 3.º - O título do funcionário de que trata êste decreto apostilado pelo Secretário de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social a apostila publicada no órgão oficial.
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 28 de maio de 1960
CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO
Fauze Carlos

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 28 de maio de 1960.
João de Siqueira Campos
Diretor Geral, Substituto