DECRETO N. 36.888, DE 4 DE JULHO DE 1960

Dispõe sôbre relotação de cargo

CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e nos têrmos do artigo 197, da "C.L.F.",

Decreta:

Artigo 1.º - Fica relotado no Departamento de Administração da Secretaria do Estado dos Negócios da Agricultura, 1 (um) cargo da classe "J" da carreira de Escriturário, do QSA-PP-III, lotado no Departamento da Produção Vegetal ocupado pelo senhor Daphnis Penna.
Artigo 2.º - No corrente exercício o funcionário a que alude êste Decreto, continuará a ser pago por conta da dotação correspondente ao cargo por êle ocupado, mediante atestado de frequência encaminhado pelo Departamento de Administração ao Departamento da Produção Vegetal.
Artigo 3.º - O título do funcionário de que trata êste Decreto será apostilado pelo Secretário da Agricultura e a apostila publicada no "Diario Oficial".
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 4 de Julho de 1960.
CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO
José Bonifácio Coutinho Nogueira

Publicado na Diretoria Geral, da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 4 de Julho de 1960.
João de Siqueira Campos - Diretor Geral Substituto.