DECRETO N. 37.092, DE 11 DE AGÔSTO DE 1960

Dispõe sôbre relotação de cargo

CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e nos têrmos do artigo 197, da "C.L.F.",

Decreta:


Artigo 1º
- Fica relotado no Departamento da Produção Vegetal,
da Secretaria de Estado dos Negócios da Agricultura, 1 (um) cargo na referência "19", da carreira de Serviçal, do QSA-PP-II, lotado no Serviço de Sericultura, da mesma Secretaria, ocupado pelo senhor Olympio de Souza.
Artigo 2º - No corrente exercício, o funcionário a que alude êste Decreto, continuará  a ser pago por conta da dotação correspondente ao cargo por êle ocupado, mediante atestado de frequência encaminhando pelo  Departamento da Produção Vegetal ao Serviço de Sericultura.
Arttigo 3º - O título de funcionário de que trata êste Decreto será apostilado pelo Secretário da Agricultura e a apostila publicada no Diário Oficial.
Artigo 4º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 11 de agôsto de 1960.

CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO
José Bonifácio Coutinho Nogueira

Publicado na Diretoria Geral, da Secretaria de Estado dos Negócios
do Govêrno, aos 11 de agôsto de 1960.
João de Siqueira Campos
Diretor Geral, Substituto