DECRETO N. 37.178, DE 3 DE SETEMBRO DE 1960

Dispõe sôbre relotação de cargo

CARLOS ALBERTO A.DE CARVALHO PINTO GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO usando de suas, atribuições legais, e de acôrdo com o disposto no artigo 197, da "C L F.",

Decreta:

Artigo 1.º - Fica relotado no Instituto Butantan, da Secretaria de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social, um (1) cargo ae Atendente referência 19, do QSSPAS-PP-II lotado no Departamento de Assistência a Psicopatas, da mesma Secretaria, ocupado pela Sra. Maria Teixeira.
Artigo 2.º - No corrente exercício a funcionária a que alude êste decreto, continuará a ser paga por conta da dotação correspondente ao cargo por ela ocupado.
Artigo 3.º - O título da funcionária de que trata êste decreto será apostilado pelo Secretário de Estado da Saúde Pública e da Assistência social e a apostila publicada no órgão oficial.
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação. 

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, 3 de setembro de 1960.
CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO
Fauze Carlos

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, 3 de Setembro de 1960.
João de Siqueira Campos, Diretor Geral, Substituto.

DECRETO N. 37.178, DE 3 DE SETEMBRO DE 1960

Dispõe sôbre relotação de cargo

Retificações
Na data do Decreto supra. onde se lê:"
"DECRETO N. 37.178, DE 3 DE SETEBBRO DE 1960"
Leia-se: 

DECRETO N. 37.178, DE 3 DE SETEMBRO DE 1960
No artigo 1.º, onde se lê: 
"Atrigo 1.º - ": 
Leia-se:
"Artigo 1.º - " 
No artigo 2.º, onde se lê:
" - No corrente exercício a funcionário a que alude êste decreto, ": 
Leia-se:
" - No corrente exercício a funcionária a que alude êste decreto,"