DECRETO N. 37.736, DE 21 DE DEZEMBRO DE 1960

Dispõe sôbre relotação de cargo

CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e nos têrmos ao artigo 197, da «C.L.F.»,

Decreta:

Artigo 1.° - Fica relotado no Departamento da Produção Animal, da Secretaria de Estado dos Negócios da Agricultura, 1 (um) cargo da referência «34», da carreira de Assistente de Administração, do QSA-PP-III, lotado no Departamento de Defesa Sanitária da Agricultura, da mesma Secretaria, ocupando pela senhora Maria Angela Conrado Dias Luz.
Artigo 2.° - No corrente exercício a funcionária a que alude êste Decreto, continuara a ser paga por conta da dotação correspondente ao cargo por ela ocupado, mediante atestado de frequênci encaminhado pelo Departamento da Produção Animal ao Departamento de Defesa Sanitária da Agricultura.
Artigo 3.° - O título da funcionária de que trata êste Decreto será apostilado pelo Secretário da Agricultura e a apostila publicada no Diário Oficial.
Artigo 4.° - Êste decreto lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 21 de dezembro de 1960.
CARLOS ALBERTO A. DE CARVALHO PINTO
José Bonifácio Coutinho Nogueira

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 21 de dezembro de 1960.
João de Siqueira Campos
Diretor Geral, Substituto