DECRETO N. 46.024, DE 18 DE FEVEREIRO DE 1966

Autoriza o funcionamento da Escola Normal Particular "Santa Catarina de Sena", na Capital

ADHEMAR PEREIRA DE BARROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso das suas atribuições,
Decreta:
Artigo 1.º - É autorizada, nos têrmos do parágrafo 1.º do Artigo 64 do Decreto n. 38.026, de 2 de fevereiro de 1961, a instalação da Escola Normal Particular " Santa Catarina de Sena " na Capital, sob o regime de inspeção prévia e condicional.
Parágrafo único - A inspeção será feita por intermédio do órgão competente do Departamento de Educação.
Artigo 2.º - Será suspenso o seu funcionamento e retirada a inspeção prévia, caso o estabelecimento não satisfaça as condições para efeito de reconhecimento.
Parágrafo único - No caso de ser suspensa a inspeção ou negado definitivamente o reconhecimento, há de ser fornecida guia de transferência aos alunos, independente de vaga, para escola estadual congênere.
Artigo 3.º - Êste decreto entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio dos Bandeirantes, 18 de fevereiro de 1966.
ADHEMAR PEREIRA DE BARROS
José Carlos de Ataliba Nogueira
Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 18 de fevereiro de 1966.
Miguel Sansígolo, Diretor Geral, Substituto