DECRETO DE 17 DE DEZEMBRO DE 1970

Dispõe sôbre a aplicação de RDIDP a função docente que especifica

ROBERTO COSTA DE ABREU SODRÉ, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e de acôrdo com o Parecer favorável da C.P.R.T.I.,
Decreta:
Artigo 1.° - O Regime de Dedicação Integral á Docência e à Pesquisa (RDIDP) a que se refere a Lei n. 8.474, de 4|12|64, passa a aplicar-se à seguinte função docente da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Prêto:
Instrutor do Departamento de Biologia (Fisiologia) a ser exercida pelo sr. Fernando Sérgio Zucoloto - (Processo CEE 420|68 - Parecer CPRTI n. 589|70).
Artigo 2.° - O servidor mencionado no artigo anterior ingressa no RDIDP a título precário e em estágio de experimentação.
Artigo 3.° - As despesas decorrentes com a execução dêste decreto correrão pelas verbas proprias do orçamento vigente.
Artigo 4.° - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio dos Bandeirantes, 17 de dezembro de 1970.
ROBERTO COSTA DE ABREU SODRÉ
Paulo Ernesto Tolle, Secretário da Educação
Publicado na Casa Civil, aos 17 de dezembro de 1970.
Maria Angélica Galiazzi, Responsável pelo S.N.A.