DECRETO DE 2 DE ABRIL DE 1971


Dispõe sôbre relotação de cargos


LAUDO NATEL, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e nos têrmos do artigo 89 da Lei n.º 9.717 de 30 de janeiro de 1967,
Decreta:
Artigo 1.º - Ficam relotados nas Secretarias indicadas, com as denominações e referências de acôrdo com o Decreto-Lei Complementar n.º 11, de 2 de março de 1970, os cargos constantes da relação anexa a êste Decreto, a qual dêle faz parte integrante.
Artigo 2.º - No presente exercício, a despesa correspondente aos cargos abrangidos por êste decreto continuará onerando a verba orçamentária consignada à repartição de origem.
Artigo 3.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio dos Bandeirantes, 2 de abril de 1971.

LAUDO NATEL
Oswaldo Muller da Silva, Secretário da Justiça
Carlos Antonio Rocca, Secretário da Fazenda
Rubens de Araújo Dias, Secretário da Agricultura
Paulo Salim Maluf, Secretário dos Transportes
Esther de Figueiredo Ferraz, Secretário da Educação
Sérvulo Mota Lima, Secretário da Segurança Pública
Mario Romeu de Lucca, Secretário da Promoção Social
Ciro Albuquerque, Secretário do Trabalho e Administração
Mário Machado Lemos, Secretário da Saúde
Pedro Manot Serrat de Magalhães Padilha, Secretário da Cultura, Esportes e Turismo
Henri Couri Aidar, Secretário de Estado-Chefe da Casa Civil
Publicado na Casa Civil, aos 2 de abril de 1971
Imaculada Viola - Responsável pelo S.N.A.
RELAÇÃO A QUE SE REFERE O DECRETO DE 2-4-71
Na Secretaria da Fazenda
10 (dez) cargos vagos de Escriturário (Nível I), referência "11", procedentes da Secretaria da Agricultura, criados pela Lei n.º 7717, de 22-1-63.
Na Secretaria da Segurança Pública
19 (dezenove) cargos vagos de Escriturário (Nível I), referência "11", procedentes da Secretaria da Agricultura, criados pela Lei n.º 7717. de 22-1-63,
2 (dois) cargos vagos de Escriturário (Nível I), referência "11", procedentes da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, criados pela Lei n.º .. 7l7-63 e integrados no QSCETT-PP-III pelo Decreto n.º 49.554, de 2-7-68.
Na Casa Civil
um cargo vago de Escriturário (Nível I), referência "11", procedente da Secretaria da Educação, criado pela Lei n.o 7717-63.
Na Secretaria do Trabalho e Administração
5 (cmco) cargos vagos de Escriturário (Nível I), referência "11", procedentes da Secretaria da Saúde, criados pela Lei n.o 7717-63;
5 (cinco) cargos vagos de Escriturárioo (Nível I), referência "11", procedentes da Secretaria da Promoção Social, criados pela Lei n.o 7717-63;
8 (oito) cargos vagos de Escriturário (Nível I), referência "11", procedentes da Secretaria da Educação, criados pela Lei n.° 7717-63,
Na Secretaria da Justiça
um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Marly Sprovieri Chalupe, procedente da Secretaria do Trabalho e Administração.
Na Secretaria da Educação
um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Koji Fukuzava, procedente da Secretaria da Justiça;
um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Esther Guimarães Corrêa procedente da Secretaria da Segurança Pública;
um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Maria Aparecida de Meio Oliveira, procedente da Secretaria da Segurança Pública;
um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Roberto Muniz Silveira, procedente da Secretaria da Justiça.
Na Secretaria da Saúde
um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Amélia Broda Fildberg, procedente da Secretaria dos Transportes.
um cargo de Escriturário (Estagiário). Padrão "9-A", ocupado por Modesta Almeida Morães Campos, procedente da Secretaria da Fazenda.
Na Secretaria da Agricultura
um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Alvaro Salvador Furegatti, procedente da Secretaria da Fazenda.

DECRETO DE 2 DE ABRIL DE 1971

Dispõe sôbre relotação de cargos

Retificação
RELAÇÃO A QUE SE REFERE O DECRETO DE 2-4-71
Na Secretaria da Educação

Onde se lê: um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Roberto Muniz Silveira, procedente da Secretaria da Justiça.
Leia-se: um cargo de Escriturário (Estagiário), Padrão "9-A", ocupado por Roberto Muniz Silvério, procedente da Secretaria da Justiça.