DECRETO 19 DE NOVEMBRO DE 1971

Dispõe sôbre doação de veículo usado à prefeitura Municipal de Cerquinho

LAUDO NATEL, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais,
Decreta:
Artigo 1.º - Fica autorizada, em deferimento ao pedido objeto do expediente GG 1865-69, a doação à Prefeitura Municipal de Cerquinho, de um veículo usado da marca Volkswagen, modêlo Sedan, ano de fabricação 1959 motor n. B-4.716, pertencente ao patrimônio da Secretaria da Fazenda, e declarado excedente pela DEMEX, da Coordenadoria da Administração de Material, da Secretaria do Trabalho e Administração.
Artigo 2.º - A Secretaria da Segurança Pública, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito, expedirá o certificado de propriedade relativo ao veículo ora doado.
Artigo 3.º - A doação de que trata êste decreto ficará revogada se, dentro de trinta dias a donatária não diligênciar a formalização da transferencia do veículo.
Artigo 4.º - Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogado o decreto de 22, publicado em 23 de outubro de 1969, no Diário Oficial, que autorizou a cessão em comodato do veÍculo acima discriminado.
Palácio dos Bandeirantes, 19 de novembro de 1971.
LAUDO NATEL
Carlos Antônio Rocca, Secretário da Fazenda
Henri Couri Aidar, Secretário de Estado - Chefe da Casa Civil
Publicado na Casa Civil, aos 19 de novembro de 1971.
Maria Angélica Galiazzi, Responsável pelo S.N.A.