Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Ficha informativa

DECRETO DE 18 DE JANEIRO DE 1972

DESIGNA OS MEMBROS DA COMISSÃO ESPECIAL PARA AS COMEMORAÇÕES DO 40.º ANIVERSÁRIO DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932

LAUDO NATEL, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e nos têrmos do artigo 2º da Lei Estadual de 26 de novembro de 1971.

Decreta:

Artigo 1º -  Fica organizada a Comissão Especial para o planejamento e execução do programa das comemorações a que se refere a Lei Estadual de 26 de novembro de 1971 que dá providência para a comemoração do 40º aniversário da Revolução Constitucionalista de 32, assim constituída: Deputado Herbert Levy, Dr. Hormann de Morais Barros, Major Reynaldo Saldanha da Gama, Dr. Mercio Prudente Corrêa, Capitão Francisco Molinari, Sr. Antonio Machado Sant'Anna, Sr. Marinho Urbano e Sra. Acyr Barros Guizard, sob a presidência do primeiro e cabendo ao segundo as funções de tesoureiro.
Artigo 2º - A Comissão a que se refere o artigo anterior poderá constituir tantas subcomissões quantas necessárias para o desempenho de suas atribuições.
Artigo 3º - Êste decret entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio dos Bandeirantes, 18 de janeiro de 1972.
LAUDO NATEL
Pedro de Magalhães Padilha, Secretário de Cultura, Esportes e Turismo
Publicado na Casa Civil, aos 18 de janeiro de 1972.
Maria Angélica Galiazzi, Responsável pelo S.N.A.