DECRETO N. 4.104, DE 26 DE JULHO DE 1974

Dispõe sobre alteração da Tabela Explicativa da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Franca, aprovada pelo Decreto n. 3.123, de 28 de dezembro de 1973

LAUDO NATEL, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais,
Decreta:
Artigo 1.º - Fica suplementada na importância de Cr$ 30.000,00 (trinta mil cruzeiros) a dotação do orçamento vigente a seguir discriminada:


Justificativa
A presente alteração do orçamento vigente da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Franca, remanejando recursos do subelemento 3.1.3.1 - Pessoal Credenciado para o subelemento 3.1.3.2 - Outros Serviços de Terceiros no valor de Cr$ 30.000,00, objetiva o reforço da dotação consignada neste último a dar condições orçamentárias à Faculdade para cobertura de despesas com bancas examinadoras de doutoramento e com conferencistas.
Artigo 2.º - Para atender a suplementação de que trata o artigo anterior, fica reduzida, no mesmo orçamento a seguinte dotação:


Artigo 3.º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes, 26 de julho de 1974.
LAUDO NATEL
Carlos Antonio Rocca, Secretário da Fazenda
Publicado na Casa Civil, aos 26 de julho de 1974.
Maria Angélica Galiazzi, Responsável pelo S.N.A.