DECRETO N. 9.848, DE 27 DE MAIO DE 1977

Relota cargos e redistribui função

PAULO EGYDIO MARTINS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no artigo 89 da Lei n. 9.717, de 30 de Janeiro de 1967 e, ainda, considerando o disposto no artigo 3.° da Lei n.° 900, de 18 de dezembro de 1975,
Decreta:
Artigo 1.° - Ficam relotados e redistribuídos nas Secretarias de Estado indicadas, os cargos e funções mencionados na relação anexa que faz parte integrante deste decreto.
Artigo 2.° - No presente exercício, as despesas decorrentes da execução deste decreto, correrão à conta das dotações orçamentárias dos órgãos de origem dos servidores.
Artigo 3.° - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes, 27 de maio de 1977.
PAULO EGYDIO MARTINS
Pedro Tassinari Filho, Secretário da Agricultura
Walter Sidney Pereira Leser, Secretário da Saúde
Mário de Moraes Altenfelder Silva, Secretário da Promoção Social,
Péricles Eugênio da Silva Ramos, Secretário do Governo
Publicado na Secretaria do Governo, aos 27 de maio de 1977.
Maria Angélica Galiazzi, Diretora da Divisão de Atos Oficiais

RELAÇÃO A QUE SE REFERE O ARTIGO 1.° DO DECRETO N.° 9.848, DE 27 DE MAIO DE 1977

I - Na Secretaria da Saúde:
1. um cargo de Assistente Social, referência 20, vago em decorrência da aposentadoria de América Costa Sandoval, da Secretaria da Promoção Social;
2. um cargo de Operador de Máquinas, padrao 9-A, ocupado por Renato Costa, RG. n.° 5.208.370, da Secretaria da Agricultura.
II - Na Secretaria da Agricultura:
1. uma função de Trabalhador Braçal, caráter temporário, padrão 2-A, exercida por Claudio Simões Junior, RG. n.° 4.459.116, da Secretaria da Saúde.
III - Na Secretaria da Promoção Social:
1. um cargo de Assistente Social, padrão 20-A, ocupado por Maria José Martins Coelho, R.G. 3.207.601, da Secretaria da Saúde.