Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Ficha informativa

DECRETO Nº 50.529, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2006

Transfere da administração da Secretaria da Educação para a da Secretaria da Segurança Pública, imóvel que especifica

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e à vista da manifestação do Conselho do Patrimônio Imobiliário,

Decreta:

Artigo 1º - Fica transferido da administração da Secretaria da Educação para a da Secretaria da Segurança Pública, o imóvel localizado na Rua Florínea, nº 245, bairro Tucuruvi, ex -sede do DER Norte 2, neste município, com as medidas, limites e confrontações constantes do processo SE-1696/05.

Parágrafo único - O imóvel de que trata este decreto destinar -se -á à instalação de unidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da Secretaria da Segurança Pública.

Artigo 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio dos Bandeirantes, 16 de fevereiro de 2006

GERALDO ALCKMIN