Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação Nº 151 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação   (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 151 / 2011
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Fazenda informações sobre os valores arrecadados de 1999 a 2010, discriminados anualmente, referente ao ICMS e ao IPVA nos seguintes municípios: Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.
Data de Publicação 13/05/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Geraldo Cruz
Apoiador(es)
Indexadores COTIA (MUNICÍPIO), EMBU (MUNICÍPIO), EMBU-GUAÇU (MUNICÍPIO), ITAPECERICA DA SERRA (MUNICÍPIO), JUQUITIBA (MUNICÍPIO), SÃO LOURENÇO DA SERRA (MUNICÍPIO), TABOÃO DA SERRA (MUNICÍPIO), VARGEM GRANDE PAULISTA (MUNICÍPIO)
Situação Atual Último andamento 02/07/2011 - Publicado Ofício nº 182/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 10)

Tramitação

Data Descrição
13/05/2011 Publicado no Diário da Assembleia
27/05/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 26/06/2011.
28/06/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
28/06/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
02/07/2011 Publicado Ofício nº 182/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 10)
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