| 23/02/2017 |
Publicado no Diário da Assembleia, página 10 em 23/02/2017 |
| 02/03/2017 |
Pauta de 1ª sessão. |
| 03/03/2017 |
Pauta de 2ª sessão. |
| 06/03/2017 |
Pauta de 3ª sessão. |
| 07/03/2017 |
Pauta de 4ª sessão. |
| 08/03/2017 |
Pauta de 5ª sessão. |
| 09/03/2017 |
Distribuído: CAE - Comissão de Atividades Econômicas, (deliberação conclusiva) - art. 31, I c.c. art. 33, II do Regimento Interno. |
| 10/03/2017 |
Entrada na Comissão de Atividades Econômicas |
| 11/04/2017 |
Distribuído ao Deputado Roberto Engler |
| 18/04/2017 |
Devolvido sem voto |
| 19/04/2017 |
Distribuído ao Deputado Cezinha de Madureira |
| 15/08/2017 |
Devolvido sem voto |
| 16/08/2017 |
Distribuído ao Deputado Marcos Zerbini |
| 13/09/2017 |
Recebido com voto do relator Marcos Zerbini favorável, pela Comissão de Atividades Econômicas |
| 27/09/2017 |
Aprovada conclusivamente a propositura, na Comissão de Atividades Econômicas, conforme voto do relator favorável, nos termos dos artigos 31 e 33 do Regimento Interno |
| 29/09/2017 |
Publicado Parecer nº 1063/2017, da Comissão de Atividades Econômicas, aprovando a referida Moção, conclusivamente, nos termos dos artigos 31 e 33 do Regimento Interno. (DA. pág. 07) |
| 29/09/2017 |
Publicada a Deliberação da Comissão de Atividades Econômicas, de 27.09.2017. (DA. pág. 14) |
| 29/09/2017 |
Pauta de Recurso 1ª sessão. |
| 02/10/2017 |
Pauta de Recurso 2ª sessão. |
| 03/10/2017 |
Pauta de Recurso 3ª sessão. |
| 04/10/2017 |
Em fase de elaboração de minuta de ofício |
| 06/10/2017 |
Encaminhado Ofício SGP n.º 1869/2017 ao Gabinete da Presidência da República, comunicando haver sido aprovada por esta Assembleia Legislativa, em sessão de 03.10.2017, a referida Moção, apresentada pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Merenda Escolar. |
| 06/10/2017 |
Arquive-se. |
| 14/11/2017 |
Publicado Ofício nº 595/2017, da Presidência da República, encaminhando resposta à respectiva Moção. (D.A. pág. 09) |
| 03/10/2018 |
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.07.014 |
| 03/10/2018 |
Arquivo - Arquivado |