Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo
Requerimento de Informação nº 0120 /2004
Referências
Documento
Requerimento de Informação
Número Legislativo
0120 / 2004
Ementa
Requer do Sr.Secretário Chefe da Casa Civil informações sobre que próprios, pertencentes ao Estado e localizados na Zona Sul do município de São Paulo, ainda não receberam denominação oficial, à exceção de terrenos ou áreas não edificadas.
Data de Publicação
13/04/2004
Regime
Tramitação Ordinária
Autor(es)
Orlando Morando
Apoiador(es)
Etapa Atual
Arquivo
Último andamento 23/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.013
Tramitação
Data
Descrição
13/04/2004
Publicado no Diário da Assembléia
19/10/2004
Publicado ofício nº 382/04, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.9)
23/09/2009
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.013
Voltar