07/03/2012 - 7ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/03/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão.
2 -  DONISETE BRAGA
Destaca a presença, nesta Casa, do comunicador Osmar Santos. Manifesta seu apoio à manifesto que defende que a bola de futebol da Copa do Mundo de 2014 seja denominada "gorduchinha", em homenagem ao comunicador.
3 -  MARIA LÚCIA AMARY
Saúda a presença de Osmar Santos neste plenário. Pede aos demais parlamentares apoio ao manifesto que propõe que a bola da Copa do Mundo de 2014 seja chamada de "gorduchinha".
4 -  BETH SAHÃO
Saúda a visita do comunicador Osmar Santos. Demonstra seu apoio para que a bola da Copa do Mundo de 2014 seja conhecida por "gorduchinha".
5 -  ADRIANO DIOGO
Agradece ao comunicador Osmar Santos, presente nesta Casa, por sua atuação no movimento "Diretas Já" e por seu posicionamento favorável ao restabelecimento da democracia no País.
6 -  CAMPOS MACHADO
Lembra o apoio de Osmar Santos à candidatura deste Parlamentar para a Prefeitura de São Paulo. Enaltece a atuação pessoal e profissional do comunicador.
7 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Associa-se às manifestações dos demais parlamentares quanto à presença de Osmar Santos nesta Casa. Enaltece a figura do comunicador e defende que a denominação oficial da bola de futebol na Copa do Mundo de 2014 seja "gorduchinha", em sua homenagem. Coloca em discussão o PLC 48/09.
8 -  CARLOS GIANNAZI
Discute o PLC 48/09.
9 -  ADRIANO DIOGO
Discute o PLC 48/09 (aparteado pelo Deputado Antonio Salim Curiati).
10 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Anuncia a presença do vereador Luciano Durães de Vasconcelos, Presidente da Câmara Municipal de Agudos, das Vereadoras Neusa Vicente e Maria Antônia da Silva, e do assessor parlamentar Aparecido Dantas, do mesmo município.
11 -  CAMPOS MACHADO
Discute o PLC 48/09.
12 -  JOÃO ANTONIO
Discute o PLC 48/09.
13 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Encerra a discussão do PLC 48/09. Coloca em votação e declara aprovado o substitutivo do Congresso de Comissões, restando prejudicado o PLC 48/09. Encerra a sessão.
alesp