21/03/2012 - 14ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/03/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Coloca em votação e declara sem debate aprovados os PRs 33/11 e 02/12. Encerra a discussão do PL 178/07. Coloca em votação e declara aprovado requerimento de método de votação ao PL 178/07. Coloca em votação e declara aprovado o PL 178/07, salvo parte destacada, sendo rejeitado o veto. Coloca em votação e declara rejeitadas as expressões "e particulares" e "dos municípios paulistas", constante da nova redação do artigo 1º, sendo mantido o veto. Coloca em votação e declara sem debate aprovado o PL 894/11.
2 -  ISAC REIS
Agradece a aprovação de projeto, de sua autoria, que facilita a compra de veículos populares para idosos.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Cumprimenta os Deputados da Casa por auxiliarem na derrubada de veto a projeto, de sua autoria, que assegura o pagamento de 50% do valor do ingresso em casas de diversões, praças desportivas e similares. Discorre acerca de problemas relativos à Carteira dos Advogados do Ipesp.
4 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Reitera resposta à Questão de Ordem, levantada pelo Deputado Roque Barbieri na 6ª sessão extraordinária. Ratifica que o membro substitutivo de comissão pode pedir vista de processo, ainda que o efetivo já o tenha feito. Acrescenta que o mesmo não cabe ao substitutivo eventual, fato que poderia levar o projeto à tramitação interminável.
5 -  MARCO AURÉLIO
Parabeniza o Presidente Barros Munhoz por sua decisão quanto à Questão de Ordem. Destaca a aprovação de projeto, de autoria do Deputado Isac Reis, que trata da compra de veículos novos por aposentados.
6 -  ADRIANO DIOGO
Agradece aos demais parlamentares pela aprovação de projeto que cria o "Prêmio Beth Lobo de Direitos Humanos das Mulheres". Faz histórico da homenageada.
7 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Encerra a sessão.
alesp