22/06/2012 - 39a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DA ASSEMBLEIA DE DEUS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/07/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado José Bittencourt, na direção dos trabalhos, com a finalidade de "Comemorar o dia da Assembleia de Deus". Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  ORLANDO MORANDO
Deputado Estadual, parabeniza o Deputado José Bittencourt pela lei que instituiu o dia da Assembleia de Deus. Cumprimenta o público em nome do ex-Governador José Serra. Destaca o trabalho social realizado pela Assembleia de Deus.
3 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Informa que esta solenidade será transmitida em data oportuna pela TV Assembleia. Anuncia vídeo com a história da Assembleia de Deus. Dá conhecimento de mensagens alusivas à efeméride. Anuncia apresentação de Louvores pelo Círculo de Oração da Assembleia de Deus de Utinga, em Santo André. Anuncia apresentação musical da cantora Sumara Santos, da Patmos Music.
4 -  GILBERTO NASCIMENTO
Presidente Estadual do PSC, parabeniza o Deputado José Bittencourt por lei que institui o Dia da Assembleia de Deus. Recorda seu período como Deputado Estadual. Defende a participação de religiosos na política nacional. Faz histórico da criação da Assembleia de Deus no Brasil.
5 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia a exibição de vídeo em comemoração ao centenário da Assembleia de Deus do Brasil e a apresentação do Coral Vila Primavera, da Assembleia de Deus do Ministério Ipiranga.
6 -  SAMUEL RODRIGUES
Presidente da Assembleia de Deus de Jandira e da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Estados Limítrofes, afirma ser filho de pastor. Fala sobre o aumento na procura por religião pelo povo. Faz citação bíblica.
7 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia apresentação do grupo Panto Arte e performance musical do Saxofonista André Paganelli.
8 -  ELIAS CROCE
Presidente da Assembleia de Deus Guacuri, de Diadema, fala sobre o aniversário de 101 anos da Assembleia de Deus. Faz citação bíblica. Comenta o crescimento do número de seguidores da igreja. Faz relato histórico da Assembleia de Deus no Brasil.
9 -  JOEL ROCHA
Presidente da Associação dos Policiais Militares de Cristo no Estado de São Paulo, fala sobre o trabalho realizado pelos PMs de Cristo. Dá conhecimento de evento, em Ribeirão Preto, sobre a instituição. Presta homenagem ao Deputado José Bittencourt.
10 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp